O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Platina, domingo, 15 de junho de 2025
(18) 3354-1156
Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 07h às 11h e das 12h30m às 16h30m
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal n.º 12.527 e o Decreto de regulamentação n.º 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação a Câmara oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Câmara Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.
Relatórios
Relatórios |
---|
Relatório Abril 2025 – Download Relatório Março 2025 – Download Relatório Fevereiro 2025 – Download Relatório Janeiro 2025 – Download Relatório Dezembro 2024 – Download Relatório Novembro 2024 – Download Relatório Outubro 2024 – Download Relatório Setembro 2024 – Download Relatório Agosto 2024 – Download Relatório Julho 2024 – Download Relatório Estatístico 1º semestre 2024 – Download Relatório Junho 2024 – Download Relatório Maio 2024 – Download Relatório Abril 2024 – Download Relatório Março 2024 – Download Relatório Fevereiro 2024 – Download Relatório Janeiro 2024 – Download Relatório Anual 2023 – Download Relatório Anual 2022 (out/dez) – Download Relatório Anual 2022 (jan/set) – Download Relatório Anual 2021 – Download |
Informação
I – Localização
Rua João de Souza Martins, 538
II – Horário de Funcionamento
Segunda à Sexta das 07:00 às 16:30
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic
Telefone:
(18) 3354-1156
E-mail:
IV – Responsável
Fernanda de Oliveira Lima
Pedido presencial (Formulários) |
---|
Pessoa física
|
Pessoa jurídica
|
Entrega do Formulário |
1. Dirija-se ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado e com o Formulário preenchido. 2. Entregue o Formulário e aguarde até que sua solicitação seja atendida. Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima. |
Pedido eletrônico |
---|
1. Preencha as informações no formulário abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoTEMPO DE RESPOSTA | |
---|---|
O cidadão leva em média 1 DIA para receber a resposta. |
Última atualização: 09/06/2025 às 12:55:50
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 0 | 0% |
Pedidos em progresso | 3 | 2.9% |
Pedidos finalizados | 101 | 97.1% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 104 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 4 | 100% |
Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
Total | 4 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 0 | 0% |
Feminino | 1 | 25% |
Não informado | 3 | 75% |
Total | 4 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 0 | 0% |
Superior incompleto | 0 | 0% |
Superior completo | 1 | 25% |
Não informado | 3 | 75% |
Total | 4 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 4 | 3.8% |
Sem identificação | 100 | 96.2% |
Total | 104 | - |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à sexta-feira, das 07h às 11h e das 12h30m às 16h30m
Versão do sistema: 2.0.0 - 13/06/2025
Portal atualizado em: 13/06/2025 14:04:08